Roger Waters fará 7 apresentações no Brasil em 2018; veja detalhes

Roger Waters tocará em Porto Alegre em 2018, diz jornal

Roger Waters tocará em Porto Alegre em 2018, diz jornal

Roger Waters, ex-integrante da banda Pink Floyd, vai se apresentar em BH no domingo, dia 21 de outubro de 2018, no estádio do Mineirão.

A pré-venda exclusiva pra os clientes do cartão Elo será realizada nos dias 11 e 13 de dezembro, com início às 21h do dia 11 de dezembro pela internet e às 10h do dia 12 de dezembro nas bilheterias oficiais. Na capital federal, o público poderá comprar a partir de 15 de dezembro, a partir da 0h01 pela internet pelo site da Tickets For Fun. Ainda não há informações sobre o preço dos ingressos e nem quando começam as vendas.

Estádio Nacional Mané Garrincha (Eixo Monumental). Abertura de portões: 17h. O ingresso mais barato é o de Salvador, de R$ 90 nas cadeiras superiores. A partir dos 16 anos é permitida a entrada desacompanhada.

As apresentações, que contam com diversos efeitos visuais usando painéis de LED, laser e projeções, são divididas em dois sets: o primeiro, de cerca de 13 músicas, costuma terminar com a sequência "Another brick in the wall part 2" e "Part 3", enquanto o segundo, de onze faixas, despede-se com "Comfortably numb" - música que fez os fãs de Pink Floyd chorarem quando o guitarrista David Gilmour estreou no Brasil em 2015, passando por São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

"Os shows serão uma mistura de coisas da minha longa carreira". No giro, que teve início em 2010 e passou pelo Brasil em 2012, o baixista e compositor do Pink Floyd levava ao grandioso palco um muro de 137 metros de largura e 424 blocos, que formava um telão ao ar livre e reproduzia os efeitos especiais da turnê. Provavelmente, 80% serão de materiais antigos e 20% de materiais novos.

Roger Waters oficializou sua volta ao Brasil.

Para já entrar no clima!

Notícias recomendadas

We are pleased to provide this opportunity to share information, experiences and observations about what's in the news.
Some of the comments may be reprinted elsewhere in the site or in the newspaper.
Thank you for taking the time to offer your thoughts.