Jamiroquai no MEO Marés Vivas

Jamiroquai no MEO Marés Vivas

Jamiroquai no MEO Marés Vivas

O MEO Marés Vivas 2018, festival de Vila Nova de Gaia, anunciou hoje as primeiras confirmações: Goo Goo Dolls estreiam-se em Portugal no dia 20 de julho e Kodaline tocam no segundo dia, 21 de julho.

O MEO Marés Vivas decorre entre 20 e 22 de julho.

"Vamos ter maior capacidade".

Entre 20 e 22 de julho, o festival voltará a contar com quatro palcos, apesar da mudança para a Antiga Seca do bacalhau.

Anunciados foram também os dois primeiros nomes para a edição de 2018: os irlandeses Kodaline, que passaram pelo festival em 2016, e os norte-americanos Goo Goo Dolls, a banda de "Iris", mega-sucesso dos anos 90.

Os Kodaline já são uma banda conhecida do público nacional, repetindo a sua presença no festival e trazem o seu terceiro álbum ao Marés Vivas e compensam assim o cancelamento do concerto de Novembro deste ano, no Campo Pequeno, em Lisboa.

Os bilhetes, que estão à venda desde esta quarta-feira, têm um custo de 35 euros para um dia e de 65 euros para os três dias.

Presente na conferência de imprensa, o presidente da Câmara de Vila Nova de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, assumiu que a parceria com a organizadora do evento tem sido "muito proveitosa" ao longo destes anos.

"É um festival seguro e de famílias que tem apresentado um cartaz que tem sido particularmente virtuoso por combinar, mais do que gerações, combinar gostos musicais com um trajeto de afirmação do festival para além da nossa cidade e da nossa região, mesmo fora do próprio país", referiu o autarca.

Notícias recomendadas

We are pleased to provide this opportunity to share information, experiences and observations about what's in the news.
Some of the comments may be reprinted elsewhere in the site or in the newspaper.
Thank you for taking the time to offer your thoughts.