Polícia Civil realiza operação de combate ao tráfico de drogas na CIC

Cinco armas são apreendidas durante operação na Bahia

Cinco armas são apreendidas durante operação na Bahia

A operação conta com o apoio do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a polícia, a ação visa executar ordens judiciais com a prisão de responsáveis por crimes patrimoniais, especialmente furtos e roubos, incluindo autores de latrocínio.

Em Palmas, nove pessoas foram presas, por meio de cumprimento de mandados de prisão preventiva, em aberto e quatro foram capturados, através do cumprimento de mandados de prisão temporária.

Cinco armas são apreendidas durante operação na Bahia

A coordenação da operação é do Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil (CONCPC), sob coordenação operacional do delegado Emerson Wendt, chefe da Polícia Civil do Rio Grande do Sul e vice-presidente do CONCPC, e responsabilidade operacional dos Delegados-Gerais de Polícia Civil.

Pelo que apurou o Ronda Policial, na região Oeste de Santa Catarina, os policiais apreenderam em Xanxerê uma certa quantia de maconha com um adolescente de 14 anos no bairro Santos Dias. Outros 23 indivíduos foram presos em flagrante, totalizando 50 pessoas presas.

Em Concórdia, a Operação iniciou ainda na quinta-feira, dia 14. A Operação Planalto foi deflagrada pela Polícia Civil com apoio da Brigada Militar, para combater os crimes de tráfico e receptação de produtos de furto e roubo, que são usados como moeda de troca por drogas.

Notícias recomendadas

We are pleased to provide this opportunity to share information, experiences and observations about what's in the news.
Some of the comments may be reprinted elsewhere in the site or in the newspaper.
Thank you for taking the time to offer your thoughts.