Palmeiras confirma a contração do goleiro Weverton

Palmeiras 1x0 Santos- Goleiro do Palmeiras Vinícius Silvestre

Palmeiras 1x0 Santos- Goleiro do Palmeiras Vinícius Silvestre

O campeão olímpico assinará contrato de cinco anos com o Palmeiras e chega para disputar a vaga com os veteranos Fernando Prass, de 39 anos e que teve duas lesões recentes no cotovelo, e Jailson, de 36 anos e que em 2017 sofreu com uma lesão rara na região do quadril.

O Palmeiras está próximo de anunciar o goleiro Weverton como reforço para a próxima temporada. Por isso, vai pagar 500 mil euros (R$ 1,9 milhão) para que o Furacão o libere antes do fim de seu contrato, válido até maio. O goleiro tem contrato até maio, porém, como o clube paulista quer contar com ele em janeiro, recebeu a exigência de oferecer uma contrapartida.

A primeira pedida da equipe de Curitiba havia sido o empréstimo de Raphael Veiga. O último entrave para isso se concretizar acabou nesta quinta-feira, com o acordo entre o clube paulista e o Atlético-PR sobre a liberação do jogador.

Com o reforço, Vinicius Silvestre, atual terceiro goleiro, deve ser emprestado. Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App StoreWeverton conquistou a medalha de ouro com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de 2016. No elenco de 2018 o quarto goleiro será Fuzato, de 20 anos.

Emerson, Diogo Barbosa e Lucas Lima são os três reforços já anunciados pelo Palmeiras. Recentemente, a carreira do atleta passou a ser gerida pela OTB Sports, mesma empresa que cuida de Dudu e de Gustavo Scarpa, que está próximo de acordo.

Tanto o lateral-direito do Bayern de Munique (ALE) quanto o meia-atacante do Guangzhou Evergrande (CHN) comunicaram aos seus clubes que desejam voltar ao Brasil.

Notícias recomendadas

We are pleased to provide this opportunity to share information, experiences and observations about what's in the news.
Some of the comments may be reprinted elsewhere in the site or in the newspaper.
Thank you for taking the time to offer your thoughts.