Na véspera de Natal, Temer fará pronunciamento em rede nacional

Michel Temer fará pronunciamento em rede nacional de rádio e TV na véspera de Natal

Michel Temer fará pronunciamento em rede nacional de rádio e TV na véspera de Natal

O presidente Michel Temer fará um pronunciamento neste domingo, véspera de Natal.

A mensagem é veiculada em momento que o presidente continua registrando altos índices de rejeição, como mostra recentes pesquisas CNI-Ibope eDatafolha, que mostrou que, para 62% dos brasileiros, o governo Temer é pior que o governo da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Em 2016 o presidente também fez um pronunciamento, no qual afirmou que muito já havia sido feito em seu governo, prometendo derrotar a crise econômica em 2017.

O vídeo que será veiculado nesta véspera de Natal foi produzido durante a semana, em Brasília.

O pronunciamento foi gravado ainda em Brasília, antes de Temer partir para São Paulo, para onde embarcou na sexta-feira para passar o Natal com a família.

Segundo a agenda oficial do presidente, Temer tem uma reunião em Brasília na tarde de terça (26), com o ministro Carlos Marun (Secretaria de Governo), responsável pela articulação política do Planalto.

No café de sexta, o presidente adiantou aos jornalistas que passará o Réveillon na "praia". O presidente avalia optar pela restinga da Marambaia (RJ) ou a base naval de Aratu (BA), ambas administradas pela Marinha. No ano passado, o presidente e a família foram para a restinga da Marambaia. Contudo, ele não cogita transferir o controle da Embraer. Ele afirmou que "perdeu tempo", já que ainda não aprovou a reforma previdenciária. "Os juros estão caindo e cairão ainda mais". Na oportunidade, destacou pontos como a aprovação da reforma trabalhista, a geração de empregos e o controle da inflação, além de defender mais uma vez a aprovação da reforma da Previdência, cuja votação está marcada para 19 de fevereiro na Câmara dos Deputados. Precisamos crescer. Trabalhamos para voltar a crescer.

Notícias recomendadas

We are pleased to provide this opportunity to share information, experiences and observations about what's in the news.
Some of the comments may be reprinted elsewhere in the site or in the newspaper.
Thank you for taking the time to offer your thoughts.