Fernanda Keulla e Vivian Amorim são escolhidas como novas repórteres do BBB

Confirmado! Vivian será repórter oficial do BBB 2018

Confirmado! Vivian será repórter oficial do BBB 2018

Uma das novidades do "BBB 18" é a contratação de duas ex-sisters para ocupar a vaga de repórter deixada por Rafael Cortez. Vivian disputou a final da última edição do Big Brother Brasil com Emilly Araújo e acabou perdendo, mas isto gerou muitos protestos nas redes sociais, pois os fãs da sister acusaram a Globo de manipulação nos votos, uma vez que ela era apontada como a grande favorita.

Mas Vivian poderá voltar ao BBB, só que agora do lado de fora da casa, fazendo uma cobertura exclusiva dos principais fatos, com um toque de humor e charme.

Musas de suas edições, as ex-participantes foram recrutadas para o posto e tem mais em comum do que se pensa: são advogadas, possuem uma legião de fãs, e nunca se envolveram em confusões ou barracos dentro e fora do reality, diferente de boa parte dos demais. A informação é do jornal Extra. A primeira tem 31 anos e saiu milionária da 13° edição, e Vivian Amorim, 24 anos, foi a vice-campeã da edição passada. A estreia da 18ª temporada do programa irá estrear no dia 22 de janeiro.

Ainda de acordo com a publicação do Uol, dos 16 que já estão confinados, dois serão eliminados logo nos primeiros dias, ficando 14 para brigar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Em relação aos participantes, a única informação que se tem é a de que 16 ja estariam confinados em um hotel no Rio de Janeiro, preparando-se para entrar na casa do reality.

Notícias recomendadas

We are pleased to provide this opportunity to share information, experiences and observations about what's in the news.
Some of the comments may be reprinted elsewhere in the site or in the newspaper.
Thank you for taking the time to offer your thoughts.