Honda Civic 2018 fica mais equipado

Honda Civic Sport

Honda Civic Sport

Mas para não passar a mudança de ano sem qualquer novidade, a Honda trouxe alguns aprimoramentos pontuais para o sedã média na linha 2018. A nova linha custa a partir de R$ 89.400. A novidade da vez é que as versões Sport e EX serão produzidos com um novo sistema multimídia, adaptável com Apple CarPlay e Android Auto. Além disso, oferece visualização da câmera de ré com três ângulos de visão e indicação de distância. O sistema - o mesmo adotado na versão Touring - traz indicação visual da distância na central multimídia além de alertas sonoros que avisam a aproximação de objetos nas extremidades do veículo.

O Civic EXL ganha sensores de estacionamento frontais e traseiros, enquanto a versão Sport apresenta novo acabamento nos retrovisores e nos assentos, com costuras em contraste, tal como no modelo vendido nos EUA. Todas as versões trazem airbags frontais, laterais e de cortina, controle de tração e estabilidade VSA, sistema de partida em aclive, sistema de vetorização de torque, dentre outros equipamentos de segurança. Os bancos trazem ainda um acabamento diferenciado na parte central.

Sobre o painel, ele conta com marcadores na cor vermelha que medem a temperatura do motor, bem como o nível de combustível.

A motorização segue a mesma. Os Civic Sport, EX e EXL mantém o motor 2.0 de 155 cv, com opção de câmbio manual no modelo de entrada. Toda tecnologia que antes era exclusiva à versão de topo Touring do Honda Civic, agora também está disponível nas outras duas (EX e Sport).

Notícias recomendadas

We are pleased to provide this opportunity to share information, experiences and observations about what's in the news.
Some of the comments may be reprinted elsewhere in the site or in the newspaper.
Thank you for taking the time to offer your thoughts.