Vágner Love tenta liberação na Turquia para fechar com o Flamengo

Adriano relembra o 'Império do Amor' e posta foto ao lado de Love

Adriano relembra o 'Império do Amor' e posta foto ao lado de Love

No fim do ano, o atacante se ofereceu novamente para jogar no Flamengo. Mas quem parece estar mais perto de fazer isso é Vágner Love.

Mas na manhã desta quarta-feira (10), Adriano causou uma grande expectativa nos torcedores. A ideia é conseguir um empréstimo ou a compra em definitivo pelo Flamengo.

A informação foi noticiada pelo Globoesporte.com e confirmada pela reportagem do UOL Esporte junto a membros do estafe de Love e da diretoria do time carioca. Goleador da última edição do Campeonato Turco e já com dez gols anotados na edição atual, Vágner Love renovou o contrato com o Alanya na última janela até 2020. Precavido, Evandro Ferreira, empresário de Vágner Love, evita dar esperanças à torcida rubro-negra e diz que as conversas não passaram de sondagem até agora, embora a questão salarial entre Love e Flamengo já tenha sido equacionada os valores se aproximam dos vencimentos de Paolo Guerrero (sem contar as luvas do peruano). A reapresentação de Vágner Love acontecerá uma semana após o restante do elenco, mas representantes garantem que o "atraso" conta com o aval do presidente.

Além da relação estreita com o Flamengo, Love pretende ter os familiares em casa e deseja acompanhar de perto os negócios que mantém no Rio de Janeiro. As partes envolvidas têm consciência de que será preciso muito poder de persuasão para convencer os turcos da liberação.

Notícias recomendadas

We are pleased to provide this opportunity to share information, experiences and observations about what's in the news.
Some of the comments may be reprinted elsewhere in the site or in the newspaper.
Thank you for taking the time to offer your thoughts.