Pelé é nomeado embaixador do Campeonato Carioca

Pelé e o Campeonato Carioca 2018 no espelho

Pelé e o Campeonato Carioca 2018 no espelho

Em sua explanação durante a cerimônia desta manhã na apresentação do Campeonato Carioca, Pelé também declarou que sua primeira camisa foi à cruz-maltina, onde ele vestiu a mesma durante um amistoso ao qual participou de um combinado do Vasco e Santos. No mês passado, no sorteio dos grupos da Copa, ele estava de cadeira de rodas.

O início de temporada morno no futebol carioca ganhou um destaque nesta segunda-feira.

O campeonato mais charmoso do Brasil com uma majestade como embaixador.

Pelé brinca com uso de andador: "Chuteira nova" Aos 77 anos, o Rei do Futebol, que subiu ao palco com o auxílio de um andador - ainda em recuperação após cirurgia no quadril -, brincou com a situação. Pelé era de outro mundo. Eu conversava com meu assessor, Pepito, e também com os patrocinadores e eles disseram que: "Você vai entrar com andador companheiro?". Eu brinquei: "Pela primeira vez que Deus me deu uma chuteira nova, porque eu não vou mostrar?"

O Atleta do Século agradeceu pelo apoio que tem recebido. "Depois que eu parei estou pagando tudo, mas graças a Deus estou aqui". Muitos não sabem da minha alegria de estar com saúde para esse evento. Estamos trabalhando, juntamente com todos os clubes, órgãos de segurança e com o poder judiciário, no combate contra a violência. A rodada seguirá na próxima quarta, com jogo entre Flamengo e Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, bem como o Fluminense, que irá enfrentar o Boavista, em Bacaxá. Seremos firmes. Queremos as famílias de volta ao estádio. Nossa busca é pela paz no futebol e não vamos desistir. Já o Vasco estreia na quinta, diante do Bangu, em São Januário.

Final da Taça Guanabara fora do Maraca Por conta de eventos agendados para março, a final da Taça Guanabara, marcada para 10 de março, não será no Maracanã.

Notícias recomendadas

We are pleased to provide this opportunity to share information, experiences and observations about what's in the news.
Some of the comments may be reprinted elsewhere in the site or in the newspaper.
Thank you for taking the time to offer your thoughts.