Oprah Winfrey diz que não se vai candidatar à Presidência dos EUA

Oprah nega intenção de se candidatar à Casa Branca

Oprah nega intenção de se candidatar à Casa Branca

"Não tenho o ADN para isso", disse Oprah em entrevista à InStyle.

A famosa apresentadora de televisão Oprah Winfrey considerou que não tem o DNA necessário para se tornar presidente dos Estados Unidos, durante uma entrevista concedida três semanas antes de seu impactante discurso na cerimônia do Globo de Ouro. A apresentadora, que nasceu em uma família pobre e alcançou o postos de mais popular apresentadora da tevê norte-americana, teve de ir a público após pessoas afirmarem à imprensa que ela estava considerando a política.

Contudo, Trump não terá oportunidade de ter a dita campanha "divertida", visto que Oprah descarta a possibilidade de concorrer à presidência.

Oprah frisa que "não é algo que me interesse". E pensei que era umacaneca gira. Sempre me senti muito segura e confiante comigo em saber aquilo que conseguia ou que não conseguia fazer.

A apresentadora Oprah Winfrey põe ponto final na dúvida e garante que não vai ser candidata às próximas eleições presidenciais norte-americanas. "Não tenho o ADN ideal para o cargo".

"Conheci uma pessoa há dias que disse que me ajudava com uma campanha". Então, aGaylemanda-me estas coisas e diz "eu sei, eu sei, eu sei!"

Em seu eloquente discurso, no qual fez profundas reflexões sobre gênero, pobreza e raça, Oprah anunciou "um novo dia no horizonte" para meninas e mulheres após o escândalo de denúncias de assédio e agressão sexual que sacode os Estados Unidos.

Notícias recomendadas

We are pleased to provide this opportunity to share information, experiences and observations about what's in the news.
Some of the comments may be reprinted elsewhere in the site or in the newspaper.
Thank you for taking the time to offer your thoughts.