Valesca apresenta namorado 15 anos mais novo e rebate críticas

Valesca Popozuda foi atacada em rede social

Valesca Popozuda foi atacada em rede social

O relacionamento da funkeira Valesca Popozuda, de 39 anos, com o empresário artístico Patrick Silva, virou alvo de comentários maldosos e xingamentos na web, pela diferença de idade do casal.

Nesta quarta-feira (21), Valesca Popozuda resolveu usar suas redes sociais para fazer um desabafo sobre as críticas que vem recebendo sobre seu namoro com Patrick Silva - 15 anos mais novo. Por conta disso, a cantora carioca tem recebido ataques na internet e fez um desabafo ao comentar uma foto-montagem publicada por David Brazil, na qual ela aparece ao lado de Patrick. Fui lá ver, ele zuou, eu zuei também, vi lá que muita gente ficou feliz por eu estar beijando na boca.

"O que eu mais fiquei chateada, é que a maioria das críticas vem de mulheres, falando da minha idade, falando do meu corpo, do meu peso, me chamando de velha. Se a gente for depender de homem para defender a gente, estamos f..., o homem, quanto mais ele quer, mais ele pisa", disse a loira. Eu só acho, meninas, que precisamos nos unir.

A cantora Valesca Popozuda é um dos nomes mais conhecidos da música brasileira [VIDEO]. Porque pensa, mulher é o bicho mais competitivo que existe. Temos que nos unir. Aquele que hoje está me criticando, pode sofrer a mesma coisa. "Pode se relacionar com uma pessoa mais jovem". "Meninas, vamos nos unir porque juntas seremos mais fortes", falou. "E quero dizer que estou feliz, obrigada pelo apoio daqueles que querem me ver feliz", declarou.

Notícias recomendadas

We are pleased to provide this opportunity to share information, experiences and observations about what's in the news.
Some of the comments may be reprinted elsewhere in the site or in the newspaper.
Thank you for taking the time to offer your thoughts.