Clara diz 'não' a Renato no altar com look de renda — Novela

Gael e Clara em O Outro Lado do Paraíso

Gael e Clara em O Outro Lado do Paraíso

Com a ajuda de Gael, Clara, Patrick e Bruno flagram Sophia tentando vender a esmeralda ilegalmente. Questionada se há nota fiscal, a megera se desespera.

Resumo novela "O Outro Lado do Paraíso" 13/03 : no capítulo 122 (*) da novela "O Outro Lado do Paraíso", resumo de terça-feira, 13 de março, Bruno apreende a esmeralda de Sophia. Elizabeth (Glória Pires) desenha um vestido de noiva para Clara (Bianca Bin), que estranha o traço tremido da mãe. Nádia afirma que está em um relacionamento com Odair.

Após presenciar o suposto momento em que Sophia mata Mariano, Zé Victor passará a chantagear a dondoca.

Vale lembrar que, no início da novela, Clara se casou com Gael (Sérgio Guizé) também em um vestido da Carol Nasser ( confira detalhes aqui ). Juvenal confronta Desirée. Maíra se encanta por Johnny. Henrique (Emilio de Mello) ajuda Nicolau (Alejandro Claveaux) a se aproximar de Adriana (Júlia Dalavia). Isabel e Raul questionam Amaro sobre suas intenções com Melissa.

Sophia zomba de Mariano ao saber do que seu irmão foi capaz de fazer, mas depois garante que Johnny será contratado para trabalhar em seu garimpo. Tomaz vai com Gael ao casamento de Clara e Renato. Inconformado, Patrick diz que vai embora e é impedido por Clara "Fique.pelo menos até meu casamento", pede ela. A boa ação será usada por Fabiana (Fernanda Rodrigues) e Renato (Rafael Cardoso) para eles conseguirem uma liminar na Justiça "congelando" a sua fortuna.

Notícias recomendadas

We are pleased to provide this opportunity to share information, experiences and observations about what's in the news.
Some of the comments may be reprinted elsewhere in the site or in the newspaper.
Thank you for taking the time to offer your thoughts.