Delta Q eleita o café do Festival Eurovisão da Canção 2018

Últimos bilhetes para o Festival Eurovisão da Canção à venda. Conheça também os convidados da final!

Últimos bilhetes para o Festival Eurovisão da Canção à venda. Conheça também os convidados da final!

A RTP revelou igualmente os nomes dos artistas que vão atuar na Grande Final do Festival Eurovisão da Canção, sendo eles: Salvador Sobral, Ana Moura, Mariza, Branko e Beatbombers.

O vencedor do festival do ano passado vai interpretar a canção "Amar pelos Dois" e revelar um tema inédito do seu novo álbum, anuncia a RTP, em comunicado.

O desfile de bandeiras da Eurovisão será feito ao som dos Beatbombers, campeões mundiais de scratch, numa grande final em que Branko, dos Buraka Som Sistema, também vai subir ao palco para apresentar uma "viagem pela música eletrónica global em torno do mundo lusófono, entre Cabo Verde, Angola, Portugal e Brasil".

A Delta Q marcará presença durante os principais momentos do Festival Eurovisão da Canção, seja através de Qoffee Stations ou experiências de degustação, nomeadamente com os robots autónomos e autodirigidos da marca.

Houve ainda a mudança do Euroclube para uma discoteca do Terreiro do Paço, colada ao EuroVillage - a designada "sala de estar da Eurovisão" - aberta aos jornalistas e aos fãs acreditados.

As duas meias-finais decorrem a 8 e 10 de maio, enquanto que a final, para a qual Portugal já está apurado, decorre no dia 12.

Os bilhetes para o Festival Eurovisão estarão à venda a partir de 5 de abril no site oficial Blueticket.pt e nos locais oficiais.

Cláudia Pascoal e Isaura serão as representantes portuguesas naquele que é o maior concurso de entretenimento musical do mundo com a canção "O Jardim".

Notícias recomendadas

We are pleased to provide this opportunity to share information, experiences and observations about what's in the news.
Some of the comments may be reprinted elsewhere in the site or in the newspaper.
Thank you for taking the time to offer your thoughts.