Faustão chama Marília Mendonça de gorda e ela dá resposta surpreendente

Faustão chama Marília Mendonça de gorda e ela dá resposta surpreendente

Faustão chama Marília Mendonça de gorda e ela dá resposta surpreendente

A cantora sertaneja Marília Mendonça, 22, foi uma das convidadas especiais para participar do quadro "Ding Dong" durante o programa "Domingão do Faustão", exibido neste final de semana pela Globo.

Ao chamar a loira para o palco, Fausto Silva disparou: "É hora da gordinha revelação do Brasil, Marília Mendonça", disse ele. "A vingança dos gordinhos hoje aqui".

"Gordinha sim! Vim perguntar um negócio para você. Quero saber que dia você vai me convidar para comer pizza na sua casa?", questionou a artista. Eu começo o meu regime, aí você vai.

Revoltado, o apresentador voltou a criticar o tema de fim de ano da Globo.

A apresentação gerou um comentário da atriz Fernanda Torres sobre a atual situação do Rio de Janeiro: "Estamos vivendo no Rio uma situação inacreditável, de intervenção, a Faixa de Gaza do Brasil.E é uma situação, que se a gente não resolver.". Ele justificou sua decisão por conta da situação política do país. "Por isso eu encho o saco de falar, eu não canto mais essa p.de 'hoje é um novo dia.' Aqui na Globo eu não canto mais, não é novo dia p. nenhuma".

"Isso já está acontecendo em outros lugares do Brasil, não é exclusividade do Rio de Janeiro". O dia que tiver, eu volto aqui. "Não tenho cara de pau de cantar isso", disse sobre o tema de esperança. "Toda vez que vejo Marília Mendonça no Faustão eu vejo ele fazer alguma referência sobre ela ser gorda, a mulher conquistou seu espaço pelo trabalho, mas ele só fala do corpo dela!".

"São apenas três anos como cantora, de carreira".

Notícias recomendadas

We are pleased to provide this opportunity to share information, experiences and observations about what's in the news.
Some of the comments may be reprinted elsewhere in the site or in the newspaper.
Thank you for taking the time to offer your thoughts.