Irmão não foi convidado para o casamento

Irmão de Meghan Markle não será convidado para casamento real

Irmão de Meghan Markle não será convidado para casamento real

O casamento de Harry com Meghan está marcado para o dia 19 de maio e contará com toda a elegância característica da família.

Segundo o Daily Star, Thomas Markle, de 50 anos, foi acusado de ameaçar e apontar uma arma à namorada, Darlene Blount, em 2017.

"Acho que é por causa de ele não conseguir manter a boca fechada. Há pessoas que gostam de dizer coisas para matê-los na ribalta", justificou a mesma fonte. "O serviço foi bonito, especialmente o coro e a música", disse Meghan, cujo vestido de noiva é avaliado em R$ 1,7 milhão, ao professor de educação religiosa David Swindells, da Escola Católica St Cuthbert de Newcastle, como ele revelou à publicação.

Thomas Markle Jr. é meio irmão da ex-atriz, são apenas filhos do mesmo pai.

Chateado com o sucedido, Thomas, de 51 anos, admitiu que tinha perdido o contacto próximo com a irmã, após esta mudar-se mudado para Toronto, onde dava vida a 'Rachel' na série 'Suits'.

Ao que parece o irmão de Meghan terá dado uma entrevista recentemente à imprensa britânica, referindo-se à irmã como uma pessoa "dura". Thomas classificou a resposta da noiva do príncipe Harry como "áspera", como se tivesse levado uma "bofetada na cara".

Maia tarde, numa carta aberta, o irmão de Meghan disse estar "orgulhoso" e "feliz" com a relação da irmã, aproveitando ainda por pedir desculpa por qualquer constrangimento.

Notícias recomendadas

We are pleased to provide this opportunity to share information, experiences and observations about what's in the news.
Some of the comments may be reprinted elsewhere in the site or in the newspaper.
Thank you for taking the time to offer your thoughts.