Netflix anuncia Sintonia, a nova série original brasileira produzida por Kondzilla

O produtor de vídeos de funk Konrad Dantas o Kondzilla

O produtor de vídeos de funk Konrad Dantas o Kondzilla

É que a Netflix Brasil anunciou a produção de mais uma série original brasileira, Sintonia. Os protagonistas Doni, Nando e Rita cresceram juntos na favela, em um mundo influenciado pelo tráfico e principalmente o funk. Ele espera que, ao realizar o seu sonho, inspire outros jovens pobres brasileiros a não desistirem de seus sonhos.

- Sintonia é um projeto extremamente relevante, pois é focado em criar uma plataforma original para talentos das favelas do Brasil, como o Kondzilla, poderem contar suas próprias histórias, de seus próprios pontos de vista. Cada um dos personagens transforma suas experiências vividas na infância em caminhos muito diferentes. "Favela venceu!", comemora Konrad Cunha Dantas, o Kondzilla. Produzida por Losbragas em sua segunda colaboração com a Netflix, a história criada e dirigida por Kondzilla trará sua visão independente para temas da juventude, questões sociais e ambições humanas. Apesar de tentarem fazer uma vida diferenciada de onde cresceram, finalmente percebem que as únicas pessoas que podem salvá-las de si mesmos ... são eles próprios.

"Kondzilla nos mostrou uma mensagem poderosa e força criativa, estabelecendo o que se tornou um dos maiores canais de música do YouTube no mundo".

"Sintonia" terá oito episódios com lançamento programado para 2019. E agora os dois vão se juntar para lançar a série dramática "Sintonia", que tem como ponto principal contar a história de vida do produtor e, mais uma vez, divulgar a cultura das periferias.

Notícias recomendadas

We are pleased to provide this opportunity to share information, experiences and observations about what's in the news.
Some of the comments may be reprinted elsewhere in the site or in the newspaper.
Thank you for taking the time to offer your thoughts.