Nike pode ajudar Real Madrid a pagar cláusula de Neymar

Neymar é o foco principal do Real Madrid

Neymar é o foco principal do Real Madrid

Os rumores de que Neymar irá para o Real Madrid estão cada vez mais fortes. O craque do PSG pode mudar de clube e começar a atuar no time espanhol antes do Mundial, de acordo com o jornal Sport. O vínculo entre as partes foi assinado em 2012 e, segundo o "As", está defasado, uma vez que é o menor pago para um gigante do futebol europeu.

Com a participação da Nike, o valor de € 400 milhões não seria tão absurdo assim para o Real Madrid, explica o "AS".

A revista alemã "Der Spiegel" divulgou, com base em dados do "Football Leaks", que a Adidas ofereceu 1 bilhão de euros (R$ 4 bilhões) para renovar o contrato por mais dez anos.

Além de Neymar, a Nike também patrocina Cristiano Ronaldo, enquanto Lionel Messi tem acordo com a Adidas. Uma possível transferência do brasileiro para o Real Madrid seria uma boa oportunidade de fornecer material esportivo para os dois maiores clubes da Espanha. Até por essa razão o Paris Saint-Germain, Nasser Al Khelaifi, teria viajado ao Brasil para se encontrar com o camisa 10 da equipe francesa.

Com a 'ajuda' da Nike, os 400 milhões de euros necessários para trazer o brasileiro para Madrid (no último verão o PSG pagou 222 milhões ao Barcelona pelo seu passe.) já não parecem assim tão astronómicos no Santiago Bernabéu.

Notícias recomendadas

We are pleased to provide this opportunity to share information, experiences and observations about what's in the news.
Some of the comments may be reprinted elsewhere in the site or in the newspaper.
Thank you for taking the time to offer your thoughts.