Sine-JP oferece 150 vagas de emprego

Show posto do sine manaus shopping phelippe daou2

Show posto do sine manaus shopping phelippe daou2

São oito vagas e os jovens devem morar na parte baixa da cidade, estar cursando o ensino médio, ser cadastrado no Programa Jovem Aprendiz e não ter experiência em carteira. Na Região Metropolitana, são três possibilidades de emprego.

Entre as oportunidades para pessoas com deficiência estão 30 para Atendente de Lanchonete, 30 para Operador de Caixa, 15 para Fiscal de Loja, entre outras.

A inscrição para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria tem que ser cadastrada nos postos Sine/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br.

O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.

Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados. Para concorrer a vaga é preciso comparecer ao Sine Maceió com a Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho (CTPS), CPF e comprovante de residência. O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Notícias recomendadas

We are pleased to provide this opportunity to share information, experiences and observations about what's in the news.
Some of the comments may be reprinted elsewhere in the site or in the newspaper.
Thank you for taking the time to offer your thoughts.