São Paulo vence CRB novamente e garante classificação na Copa do Brasil

São Paulo encara o CRB no Rei Pelé

São Paulo encara o CRB no Rei Pelé

Sob os olhares de Diego Aguirre, que regulariza a sua situação de trabalho no país antes de dirigir a equipe, o São Paulo entra em campo na noite desta quarta-feira (14) para encarar o CRB-AL, às 19h30, no Estádio Rei Pelé, em busca de uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil. O time tricolor já se encontrava em boas condições após ter vencido a partida de ida por 2 a 0 no Morumbi, e encontrou mais tranquilidade ainda na partida de volta, exercendo bem a proposta de jogo imposta pelo interino André Jardine e aplicando um placar elástico com gols de Marcos Guilherme, Valdívia e Rodrigo Caio.

Convocado por Tite para os amistosos da Seleção Brasileira contra Rússia e Alemanha, o zagueiro Rodrigo Caio teve a boa atuação premiada com gol, após escanteio cobrado por Valdívia.

Valdívia afirmou que a vitória dá confiança para o duelo de sábado, contra o São Caetano, jogo de ida das quartas de final do Paulistão, no ABC. Com o resultado já construído, Jardine aproveitou para dar uma oportunidade para Brenner, Liziero e Lucas Fernandes.

Aos cinco minutos de jogo, Valdívia avançou pela esquerda e recuou para Cueva, que só triscou na bola e viu Marcos Guilherme com uma precisão incrível, de canhota, acertar as redes, rente à trave direita.

O São Paulo não diminuiu o seu ímpeto na volta do intervalo e marcou o seu segundo gol no início da etapa complementar. O volante tabelou com Marcos Guilherme pela direita, foi até a linha de fundo e cruzou no segundo pau. Mas não adiantou. Com a torcida brava com o time da casa, o Tricolor administrou bem a vantagem para consolidar o triunfo em Maceió. Mas, quando teve chance, aos 28 minutos, Neto Baiano errou com o gol vazio. Coube ainda a Rodrigo Caio marcar de cabeça aos 13 minutos.

O zagueiro ganhou todas as disputadas de bola.

O São Paulo venceu por 3 a 1 o Red Bull no último domingo (11), pela 12ª e última rodada da primeira fase do Paulistão Itaipava.

CRB: João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão (Serginho, aos 15'/2ºT) e Juliano; Edson Ratinho (Rafael Bastos, aos 17'/2ºT), Willians Santana e Juninho Potiguar; Neto Baiano (Marcão, aos 27'/2ºT).

Anderson Martins e Jucilei estão recuperados de problemas físicos e viajaram com a delegação para Alagoas.

Notícias recomendadas

We are pleased to provide this opportunity to share information, experiences and observations about what's in the news.
Some of the comments may be reprinted elsewhere in the site or in the newspaper.
Thank you for taking the time to offer your thoughts.