Thiago Neves comanda vitória e Cruzeiro garante vaga para decisão mineira

Entrevista de médico do Cruzeiro, à tarde, vai explicar lesão do atacante Fred

Entrevista de médico do Cruzeiro, à tarde, vai explicar lesão do atacante Fred

Aos 27 minutos do primeiro tempo, o atacante Fred rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, uma lesão grave, que pode deixá-lo fora de todo o restante da temporada.

O jogo contra o Tupi, neste domingo, marcou o retorno de Fred aos jogos, após se recuperar de lesão na panturrilha direita. As partidas decisivas serão disputadas nos dois próximos domingo, com a finalíssima ocorrendo no Mineirão, dia 8 de abril. Substituto de Ariel Cabral, o volante esteve bem aquém do esperado fazendo a função de segundo homem do meio-campo ao lado de Henrique.

INCIDENCIAS: Partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro, realizada no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte/MG. Após a partida, os médicos do clube ainda aguardavam os exames, mas já mostravam preocupação com o quadro clínico do atleta. Na partida de ida, o Galo venceu por 1 a 0. A equipe de Juiz de Fora estava bem, dominando as ações, mas voltou a vacilar na saída de bola.

O time adversário, no entanto, não se abateu e chegou ao empate três minutos depois, João Vitor avançou pela direita e chutou colocado, no canto direito, sem chances para Rafael. O camisa nove foi substituído por Raniel e deixou o campo com muitas dores e dificuldade para pisar no gramado. A jogada parecia perdida, com a bola caindo em direção à linha de fundo. No segundo tempo, o meia ainda selou a classificação celeste ao cabecear no contrapé do goleiro Vilar e fechar a conta.

CRUZEIRO: Rafael; Lucas Romero, Leo, Murilo e Egídio; Henrique e Bruno Silva (Ezequiel - 2ºtempo); Robinho (Mancuello/41'2º tempo), Thiago Neves e Rafinha; Fred (Raniel - 25'/1º tempo). A provável escalação da equipe do interior será com Vilar, Rodrigo Dias, Sidmar, Wellington e Patrick Brey, Léo Costa, Léo Salino, João Vitor e Vitinho, Renato Kayser e Reis.

Notícias recomendadas

We are pleased to provide this opportunity to share information, experiences and observations about what's in the news.
Some of the comments may be reprinted elsewhere in the site or in the newspaper.
Thank you for taking the time to offer your thoughts.