Médica que atropelou vendedor ambulante e fugiu é detida em Cuiabá

Vendedor de frutas e verduras morre atropelado por carro de luxo em Cuiab

Vendedor de frutas e verduras morre atropelado por carro de luxo em Cuiab

Uma médica dermatologista foi detida na noite desse sábado (14) suspeita de ter atropelado e matado um vendedor ambulante, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. A Polícia Militar identificou o casal de médicos Letícia Bortolini e Aritony de Alencar Menezes, ambos de 37 anos, como responsável pelo atropelamento.

O G1 não conseguiu localizar o advogado da médica. Ela fugiu do local do crime, sem prestar socorro à vítima, mas acabou sendo presa. Ela foi detida momentos depois em um condomínio.

O acidente foi registrado por volta das 20h, próximo aos bairros Cidade Alta e Coophamil, em frente a agência do banco Itaú. Letícia era a motorista do veículo, um Jeep Compass.

Ainda conforme a polícia, eles fugiram do local ao atropelarem Francisco, que terminava de atravessar a avenida e tentava subir com o carrinho no canteiro.

Os policiais chegaram a ela porque uma testemunha do atropelamento seguiu o veículo até a entrada de um condomínio de luxo no bairro Jardim Itália.

A Polícia Civil informou que apenas Letícia foi localizada. Ela foi autuada por omissão de socorro, homicídio culposo na direção de veículo e por conduzir o veículo sob efeito de álcool. Ela deve passar por audiência de custódia ainda na manhã deste domingo (15), no Fórum de Cuiabá.

Notícias recomendadas

We are pleased to provide this opportunity to share information, experiences and observations about what's in the news.
Some of the comments may be reprinted elsewhere in the site or in the newspaper.
Thank you for taking the time to offer your thoughts.