Acompanhe América-MG x Sport pelo @BlogdoTorcedor

Mourão Panda  América

Mourão Panda América

O retorno do América à Série A do Campeonato Brasileiro foi no mais alto estilo. "Mas vamos jogar em casa, também contamos com uma equipe madura e vamos buscar estes três pontos para arrancar bem na competição", declarou Enderson Moreira, que contra o time pernambucano não vai poder contar com o goleiro João Ricardo, o volante David e o lateral-esquerdo Giovanni, que estão lesionados. O Sport tentou descontar, principalmente no segundo tempo, mas o goleiro Jory se destacou com belas defesas.

No segundo tempo, mantendo o ritmo e neutralizando o adversário, o América não passou sustos.

O jogador teve grande exibição na manhã deste domingo e marcou o gol mais rápido de sua carreira, com apenas 44 segundos de bola rolando."Muito feliz". Aos 36 minutos, Agenor bateu roupa e a bola sobrou para Carlinhos marcar o segundo.

Nos minutos finais, o América-MG voltou a dominar a partida, contendo os avanços adversários, mas sem se lançar demais ao ataque para não sofrer nos contragolpes.

O América-MG volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Flamengo, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro disposto e pontuar. Na segunda-feira, o Sport recebe o Botafogo na Ilha do Retiro, no Recife.

América-MG: Jory; Norberto, Rafael Lima, Messias e Carlinhos; Juninho, Christian, Serginho e Luan; Aylon e Rafael Moura.

Sport: Agenor; Cláudio Winck, Ernando, Léo Ortiz e Raul Prata; Anselmo, Ferreira e Fellipe Bastos; Marlone, Andrigo e Hygor.

ÁRBITRO - Dewson Fernando Freitas da Silva (PA).

O setor de marcação do Sport deu muito espaço para o América.

LOCAL - Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).

Notícias recomendadas

We are pleased to provide this opportunity to share information, experiences and observations about what's in the news.
Some of the comments may be reprinted elsewhere in the site or in the newspaper.
Thank you for taking the time to offer your thoughts.