Homem é atacado por tubarão em praia do Grande Recife

Dados do levantamento do Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões atualizado em 27 de fevereiro de 2018

Dados do levantamento do Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões atualizado em 27 de fevereiro de 2018

Um homem foi atacado por um tubarão na tarde deste domingo (15) enquanto tomava banho no mar de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, na altura da igrejinha do bairro, quando o acidente aconteceu.

A vítima se encontra internada no Hospital da Restauração em Recife.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o local é sinalizado sobre o perigo de ataques do animal.

As informações da imprensa pernambucana noticiaram que outros dois homens estavam na água junto com Pablo e ajudaram a retirá-lo do mar. Resgatado conscientemente, o natalense tinha lesões nos braços e na perna direita. Conforme o Comitê de Monitoramento dfe Incidentes com Tubarões de Pernambuco, o potiguar é a 64ª vítima de ataques de tubarão sobre a qual há registros.

De acordo com informações de pessoas próximas a Pablo Diego, a assistência social do hospital onde o natalense está internado já entrou em contato com a família.

Notícias recomendadas

We are pleased to provide this opportunity to share information, experiences and observations about what's in the news.
Some of the comments may be reprinted elsewhere in the site or in the newspaper.
Thank you for taking the time to offer your thoughts.