Ian Somerhalder estrela V-Wars, nova série de vampiros da Netflix

Ian Somerhalder vai estrelar “V-Wars”, nova série sobre vampiros

Ian Somerhalder vai estrelar “V-Wars”, nova série sobre vampiros

A série chama-se V-Wars e será produzida pela Netflix e inspirada no livro V-Wars: Chronicles of the Vampire Wars, de Jonathan Maberry. A história se passa na Primeira Guerra Vampiresca e vemos o doutor Luther Swann (Somerhalder) entrando nessa nova realidade do mundo sobrenatural quando Michael Fayne, seu melhor amigo, é infectado e torna-se um vampiro. À medida que a doença se espalha e mais pessoas são transformadas, a sociedade se divide em lados opostos, que colocam pessoas normais contra o número crescente desses "vampiros".

Ian Somerhalder, que ficou conhecido como o vampiro bonitão Damon Salvatore, em The Vampires Diaries, vai voltar ao mundo das criaturas das trevas em V-Wars, nova série da Netflix baseada nas graphic novels de mesmo nome. Enquanto Swann luta para descobrir os mistérios que causaram esta e as restantes transformações, Fayne torna-se o líder de um poderoso grupo de vampiros.

V-Wars terá dez episódios, mas ainda não tem previsão de lançamento. Quem vai querer assistir? Esse é o primeiro papel de Ian na TV desde Vampire Diaries em 2017.

Notícias recomendadas

We are pleased to provide this opportunity to share information, experiences and observations about what's in the news.
Some of the comments may be reprinted elsewhere in the site or in the newspaper.
Thank you for taking the time to offer your thoughts.