Morre, aos 57 anos, o jornalista Ricardo Vidarte

1/5O jornalista Ricardo Vidarte passou mal nesta segunda e morreu enquanto estava na redação do SBT

1/5O jornalista Ricardo Vidarte passou mal nesta segunda e morreu enquanto estava na redação do SBT

O radialista Paulo Roberto Machado Barboza morreu nesta segunda-feira (16), em São Paulo, aos 73 anos, devido a um infarto fulminante, de acordo com informações do UOL.

O corpo será velado a partir das 20h, nesta segunda-feira, na capela 9 do cemitério João XXIII. No SBT ele estava há 10 anos.

"É com pesar que o SBT RS informa a morte do apresentador Ricardo Vidarte". Ele foi levado ao Hospital Mãe de Deus em Porto Alegre, mas não resistiu e acabou falecendo.

Vidarte nasceu em Porto Alegre e estudou no colégio Rosário. Contabilizou 33 anos de profissão, passou por diversos veículos de comunicação do Rio Grande do Sul, até chegar em 2007 ao SBT RS, onde era comentarista do SBT Esporte.

Ricardo Vidarte começou a carreira de jornalista esportivo em 1983. Antes de ser contratado pela sucursal gaúcha da emissora de Silvio Santos, Vidarte atuou como apresentador da Rádio Gaúcha, e participou da cobertura de quatro copas do mundo. O sepultamento será nesta terça-feira, 17 de abril, às 10h30, no mesmo local.

A Associação dos Cronistas Gaúchos, a ACEG, se pronunciou oficialmente sobre a morte via Twitter e lamentou a perda do jornalista do SBT.

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados.

Notícias recomendadas

We are pleased to provide this opportunity to share information, experiences and observations about what's in the news.
Some of the comments may be reprinted elsewhere in the site or in the newspaper.
Thank you for taking the time to offer your thoughts.