Mourinho critica United após derrota e parabeniza o City: "merece o título"

Guardiola revela o que ouviu do árbitro... mas não o que disse'exatamente ao árbitro

Guardiola revela o que ouviu do árbitro... mas não o que disse'exatamente ao árbitro

No entanto, neste domingo (15), foi consagrado o grande campeão da Premier League. E a recompensa veio no segundo tempo: aos minutos, após cobrança de escanteio, Jay Rodriguez subiu mais alto que a marcação e cabeceou para o fundo das redes, para a alegria da sua torcida e do Manchester City.

Com a derrota para o West Bromwich, o United, segundo colocado, mantém os 71 pontos, enquanto o City tem 87.

Fugindo do usual, o técnico Pep Guardiola afirmou antes do jogo do United contra o West Brom que não acompanharia a partida. Mas foi justamente o que aconteceu: o West Bromwich surpreendeu fora de casa, triunfou por 1×0 e fez a festa do City.

O Manchester City está cada vez mais próximo de ser campeão inglês em 2017-18. O City se sagrou campeão no sofá, os jogadores acompanharam a surpreendente derrota do rival United pela televisão e comemoraram o título em casa. Como restam apenas cinco rodadas, e 15 pontos em disputa, não há possibilidade de o segundo colocado alcançar o rival.

Ao conquistar a vitória ao fim de 33 jogos, o City igualou o United, que também já conseguiu o mesmo feito na época de 2001.

No Campeonato Francês, o PSG não tomou conhecimento do Monaco no Parque dos Príncipes e aplicou sonoros 7 a 1 no vice-líder da competição, gols de Lo Celso (2), Di María (2), Cavani, Draxler e um contra de Falcao García.

Tem o artilheiro da temporada: Sergio Aguero com 21 gols marcados.

Eliminados da Taça de Inglaterra e da 'Champions' e já vencedores da Taça da Liga, os 'citizens' só têm um objetivo de época, o campeonato.

Notícias recomendadas

We are pleased to provide this opportunity to share information, experiences and observations about what's in the news.
Some of the comments may be reprinted elsewhere in the site or in the newspaper.
Thank you for taking the time to offer your thoughts.