Ex-PM's são detidos por usar farda em protesto

A vítima foi alvejada durante uma briga generalizada.- Crédito Celso Daniel  Patrulha News

A vítima foi alvejada durante uma briga generalizada.- Crédito Celso Daniel Patrulha News

Os policiais foram comunicados a respeito do roubo do veículo e imediatamente iniciaram buscas na região, quando pouco tempo depois encontraram o veículo abandonado na região.

De acordo com a Polícia Civil, detalhes sobre o caso não serão divulgados para não atrapalhar as investigações. Os dois haviam rompido o relacionamento recentemente.

O assassinato aconteceu no último sábado.

No local em conversa com algumas testemunhas, os militares receberam a informação de que a vítima foi até o local em companhia de outras pessoas para alugar alguns quartos, mas a filha de Cezar Luiz não concordou, pois ele já não residia na casa e não convivia mais com a ex-mulher.

O subtenente reformado da Polícia Militar, Anderson Claudio da Silva, de 48 anos, foi assassinado na noite de terça-feira, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. Ele informou que teve de se esconder atrás de um poste para se proteger quando ouviu os tiros. O soldado estava afastado há cerca de três meses de suas funções por conta de problemas psicológicos.

Segundo com a Polícia Militar, o suspeito pediu um carro emprestado a um amigo dizendo que iria se encontrar com uma namorada.

O Pálio de cor cinza usado no crime não era de Gilberto.

As primeiras informações são de que estariam envolvidos e já foi preso um oficial da reserva da polícia militar, um agente prisional, seis servidores do Instituto de Identificação.

Notícias recomendadas

We are pleased to provide this opportunity to share information, experiences and observations about what's in the news.
Some of the comments may be reprinted elsewhere in the site or in the newspaper.
Thank you for taking the time to offer your thoughts.