Novo técnico do PSG está tentando convencer Neymar a ficar, diz auxiliar

Neymar no treino do PSG

Neymar no treino do PSG

Em evento promovido pela Fundação PSG, em Paris, nesta terça-feira, a primeira camisa que o brasileiro Neymar utilizou no Paris Saint-Germain foi leiloada por 240 mil euros (cerca de R$ 1,05 milhão). No registro, o atacante Neymar aparece praticando as atividades com bola junto ao plantel do PSG, no Parque dos Príncipes. Ele, que já tinha pegado na bola no último fim de semana, não trabalhava com o grupo no gramado desde fevereiro, quando sofreu uma lesão no quinto metatarso do pé direito.

O craque aparece realizando alguns exercícios físicos com os demais jogadores. A partida é válida pela última rodada do Campeonato Francês. Neymar continuará seguindo o cronograma de recuperação planejado pelo técnico da Seleção Brasileira, Tite, além do médico Rodrigo Lasmar e o departamento do PSG. O craque da seleção brasileira participou de um treino com bolas da equipe na quinta-feira. Várias crianças viram o ídolo de perto e aproveitaram para tirar fotos e pedir autógrafos.

O futuro de Neymar é um assunto que não sai dos holofotes, mesmo com camisa 10 prestes a disputar a sua segunda Copa do Mundo, em junho, na Rússia. "Você vai ajudar os brasileiros a comemorarem muito durante essa Copa do Mundo!", escreveu no Twitter a lenda do futebol brasileiro Pelé. O torneio inicia no dia 14 de junho, mas o Brasil só joga no dia 17, na Rostov Arena, contra a Suíça.

Notícias recomendadas

We are pleased to provide this opportunity to share information, experiences and observations about what's in the news.
Some of the comments may be reprinted elsewhere in the site or in the newspaper.
Thank you for taking the time to offer your thoughts.